Web Rádio Super Romãntica

Web Rádio Super Romãntica
Rádio para os amantes do romantismo.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FAMOSO GOLPE DA RECARGA PREMIADA TIM .

Olá amigos só uma aviso importante a todos.
Estão enviando mensagens para celulares da vivo com a seguinte mensagem
URGENTE! VC É 1 escolhido da SORTE!
"NATAL VIVO" VC faturou "75 MIL REAIS" na RECARGA PREMIADA VIVO 2011!P/ +inf? ligue p/ 0158581328820.
Eles fornecem um código para vc mensionar na hora da ligação eu acabei de receber essa mensagem como já sabia que são presidiários pilantras com tempo de sobra para dar golpes nem liguei, mas repacem essa mensagem para seus amigos e comentem pois esse número já é bem conhecido.
Antes mandavam para tim agora estão enviando para vivo e outras.
São pilantras mesmo.
 

66 comentários:

  1. Eu recebi a seguinte mensagem:
    Urgente! Voce ganhou 75mil reais+ 1 GOL flex na recarga premiada p/+inf:ligue GRATIS P/041-85-9662-3488 SENHA:(982)

    Com certeza é o mesmo golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje recebi a mesma mensagem, imaginei ser mesmo um golpe, mas liguei pra conferir. claro que menti meu nome, e quando me perguntou em qual banco eu queria receber o prémio, disse que não tenho conta em nenhum dos bancos, foi quando iria perguntar ao seu superior como faria para entregar o prémio, nesse momento desliguei o telefone.

      Excluir
    2. o meu feio igual

      Excluir
    3. ammigos cuidado. Repassem para outras pessoas, pois isto é grave e temos que estar atentos.

      Excluir
    4. Acabei de receber a mensagem e acessei a internet para saber do que se tratava. Obrigada por postarem isso. Vamos alertar mais pessoas para que não caiam nesse golpe!

      Excluir
    5. hoje recebi essa mesma mensagem dizendo que eu ganhei um gol flex e + 75 mil reais que otarios acharam qui eu ia cai nessa

      Excluir
    6. hoje e fui o feliardo mais avio els mudarã o numero o nov numero e 0881145286,e upariba queiame convencer a ir ao bao par berse a minha cont suportav ecbr75 mil kkkk.uma um rtuguqu só cristo mui obrigado

      Excluir
    7. eu recebi uma msg disendo que : Mega bolada da Tim! você ganhou 50 mil reais + 1 carro 0km! disse para mim ligar para 0418597049376 liguei na tim e disseram que quando sorteiam eles ligam pra gente nao pedem pra gente ligar pra eles.

      Excluir
  2. atenção,sou o mais novo "sortudo" do pedaço,pois acabei de falar com um Gerente da "TIM" ( tramoias imorais) e vou receber 75 mil e um gol.Pena que este gerente esteje preso e
    não saiba sequer falar português.Será que lá não há aulas do Mobral? Apodreça aí,seu f.d.p.Pro inferno que é teu lugar,viadão,marica de cela...Há,há,há...

    ResponderExcluir
  3. Oba! Sou o mais novo ganhador deste prêmio da TIM ( tramóias imorais)Pena que o GERENTE esteje preso,não saiba falar português e neste momento deva estar com um p. na bunda,pois tá tentando dissimular a voz.Apodreça por aí,seu viado.Aproveite estas "férias" e faça um "MOBRAL" ,seu patífe ,idióta.

    ResponderExcluir
  4. Até o momento eu estou sendo o sortudo do premio da tim. Na boa as operadoras deviam ter mais carater em deixar qualquer pilantra fazer isso com a gente, noiz nem tempo temos trabalhamos se esforçamos e derrepende chega uma noticia dessa ae. No final quem é os prisioneiros somos a gente porque a mairioria são pilantra o que ja estão presos, e os que estão do lado de fora colaborando com essa porcaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo as operadoras não tem como fiscalizar isso, o fato é informação se vc ja sabe desconsidera as msgs.

      Excluir
    2. Amigo as operadoras não tem como fiscalizar isso, o fato é informação se vc ja sabe desconsidera as msgs.

      Excluir
    3. Amigo as operadoras não tem como fiscalizar isso, o fato é informação se vc ja sabe desconsidera as msgs.

      Excluir
  5. Acabei de receber a seguinte mensagem:Vivo inf: vc participou e ganhou ( 75 mil reais) na recarga premiada 2012 p/ + inf: ligue do seu vivo p/0158581542055 senha.149988.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto voltou o golpe para os celulares da operadora TIM. Hoje recebi uma mensagem igual a que temos aqui nesse blog. Urgente! Voce ganhou 75mil reais+ 1 GOL flex na recarga premiada p/+inf:ligue GRATIS P/041-85 9773-6366 ou 041-85 96438140 SENHA:(982). Liguei para a operadora antes de tudo para informar do golpe. Saliento que qdo for da operadora TIM sempre vira uma mgs pelo 144 e não por um múmero qualquer. Informação direto da tim. Abs e fiquem atentos, pois esse caras não tem mais o que fazer do presideo.

    ResponderExcluir
  7. recebi hj msg, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só faço
    é rir da cara desses hotarios a final eles pensam que só por que somos pobres somos bestas...helô povo sem futuro vão procurar uma lavagem de roupa dentro do presidio que o melhor que vcs fazem

    ResponderExcluir
  9. Acabei de receber agora. Socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  10. recebi tbm ... vamos combinar mas são malandros !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Recebi hoje... mas morrrrrrrrrrrrrri de ri, porque fiquei rica de mentira! =)

    ResponderExcluir
  12. recebir hoje disse q eu ganhei 85 mil

    ResponderExcluir
  13. Caracas......eu sou a mais nova rica do pedaço....pelo amor que falta do que fazer hein

    ResponderExcluir
  14. tem como a gente bloquear esses numeros para n receber mais msgens?

    ResponderExcluir
  15. Recebi hoje a mensagem e ganhei 85, o nº 0158581361890.

    ResponderExcluir
  16. Acho que a policia tinha ou tem que rastrear o originador da chamada e dar uma foda nessa vagabundagem. meios tcnologicos tem para isso. Acho que tem gente grande envolvido nestes golpes que somente otarios caem.

    ResponderExcluir
  17. cara
    eu liguei empolgado e disse meu nome e depois meu numero e depois aconteceu um problema na ligação e caiu la
    com isso dai os cara n conseguem fazer nada ne isso;;

    ResponderExcluir
  18. acabei de receber uma falando q tinha ganhado uma sony e 40 muil reais . pode uma coisa dessa??? brincadeira viu ate parece que todo mundo é otário

    ResponderExcluir
  19. Recebi hj 0158581795727, nem liguem, sei que é golpe mesmo. Dizia que ganhei um gol flex + 75 mil. Se puderem avisem as autoridades competentes. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. 015 85 81795727, avisem a policia, este é o numero.

    ResponderExcluir
  21. Recebi uma ontem a noite, esses caras pensam que somos idiotas! fiquei entrando no jogo deles pra ver ate onde eles iriam... sao uns vandalos mesmo! o numero que me passou a mensagem foi 0418597818935 e 0418599018736 e dizendo que a senha é 149987

    ResponderExcluir
  22. Caros amigos...Eu, acabei de receber tal mensagen em meu celular.Hoje, 14 de agôsto de 2012.
    Vivo inf: vc participou e ganhou ( 75 mil reais) na recarga premiada 2012 p/ + inf: ligue do seu vivo p/0158581071885 código.(199909).

    ResponderExcluir
  23. TDS LADROES ATE POLITICOS E BRASIL

    ResponderExcluir
  24. NUMERO GOLPISTAS 0418597820953 MESMO MERDA DIZEDNDO GANHEWI AHAHAHAHAHHA LIGEI LA ARA DISE EU VC GANHOU UMA BALA NA CABEÇA ELE FECHOU NA MINHA CARA AHAUAHUAHAUAHUAAAAA

    ResponderExcluir
  25. também recebi.. que merda

    ResponderExcluir
  26. 015-85-8109-8647 Esse eh o novo numero do golpe dos 75 mil reais da Recarga Premiada Vivo 2012.

    ResponderExcluir
  27. 0418597820953, recebi ontem a tarde a ligação deles

    ResponderExcluir
  28. infelizmente fui enganado,perdi mais de r$900 reais,fui um trouxa achando que era esperto;só Deus nos dá tudo sem pedir nada em troca,ele quer apenas nosso amor incondicional por ele

    ResponderExcluir
  29. fui enganado hoje,perdi mais de 900 reais.só Deus nos dá o necessário do que precisamos;espero ter aprendido a lição de que ninguém dá nada de graça;más tenho fé de que trabalhando irei recuperar meu abençoado dinheiro,me perdoe meu senhor por estar desgarrado.

    ResponderExcluir
  30. recebi uma msg dessa hoje e a minha operadora é a vivo,dei o meu número e o meu primeiro nome,posso ter algum problema?

    ResponderExcluir
  31. "Ganhei" 75 mil e um gol flex. Eles queriam depositar na minha conta, mas eu teria que ter 650,00. Disse que minha conta estava zerada, ai ele perguntou, mas você não tem nenhum dinheirinho ai, queria depois 300,00. Fiquei dizendo que não tinha nada. Ai mandaram eu ir na lotérica com o celular durante a ligação com eles e avisar quando chegasse lá, E PRA LEVAR O CELULAR NA BOLSA OU NO BOLSO. E brincadeira né. Acho que eles iriam me assaltar lá, mas como saberiam onde eu estaria?

    ResponderExcluir
  32. recebi uma aqui agora a poko dizendo q ganhei uma casa no valor de 87 mil reais pow brincadeira moro do lado da globo aq em sao paulo praticamnete eos manes colocam 085 ddd ta de brincadeira bando de safados eos piores sao essa cambada de vagabundos q mamam nosso dinheiro de impostos e nem consseguem tirar aparelhos celulares das maos de prezidiarios. e tamos abandonados msm nesse brasil....

    ResponderExcluir
  33. È agora vocês são passado pois o sortudo da vez fui eu só que não tive só a sorte de ser premiado como também tive a sorte de não consegui falar com ninguem como vocês também ganhei um premio de R$75,000 e um gol flex o tel:0418597924484 foi este espero que todos que vejam não caiam nesse golpe!!!
    Abraço a todos e que Deus abençoeos!!!

    ResponderExcluir
  34. Recebi Hoje uma:
    PG+TIM
    + CLARO sua recarga foi + 1 dos nossos parabenizado com 1/casa no valor de 85 mil
    p/inf: ligue. 0418596166842
    senha: <99985>
    Caramba o cara tem uma lábia
    ele é mesmo um idiota, no mundo em que vivemos, na midia em que vivemos, pensam que somos otários.. Pelo amor de DEUS.........................

    ResponderExcluir
  35. GENTE... TB RECEBI ESSA MESMA LIGAÇÃO, SÓ QUE ESTÃO COM NÚMERO NOVO 088 8123-5858.

    ResponderExcluir
  36. Também recebi hj ganhei 30 mil + gol flex me deram o nr...015858125513o

    ResponderExcluir
  37. Recebi hj diziam que ganhei 30 mil + gol flex para ligar grátis 015-8581255138 senha 99987. claro que não liguei.

    ResponderExcluir
  38. Acabei de receber essa mensagem... de 75mil
    0158881257377, me passa ate a agencia, conta e op para mim transferir o dinheiro... achou q ia tranferir para ele 999,99 tem base, fui dando asa para ele pra v ate onde eles iriam...

    ResponderExcluir
  39. Caracas, recebi inda a pouco a seguinte mensagem: Urgente vc é 1 dos 11 escolhidos e ganhou $75.000 MIL Reais pela sua recarga premiada p/+ inf ligue p/ 0158581067319./ Senha. (149999)

    Que pooodree... rsrsrs!

    Ainda bem que vim pesquisar (Uffaa!)

    ResponderExcluir
  40. o n° 0158581130065 mandou mensagem oferecendo 75 mil na recarga premiada 2013.

    ResponderExcluir
  41. Tb acabei de receber essa mensagem dos 75 mil e um gol flex do sbt ns recarga premiada.prefixo 85.brincadeira né.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Bruna Sanders Faotto27 de janeiro de 2013 14:55

    Eu também recebi essa mensagem dizendo que eu ganhei um GOL flex e 75mil reais minha vó não caiu nessa mas ela ficou enrolando até o fim pra ver no que dava e ele só enrolando ele se passava por agenor de castro se é verdade eu não sei só quero ver no que vai dar essa história nunca derem numero de conta ou de quanquer coisa ta !!!Obrigadaaa...

    ResponderExcluir
  43. Bom...acho que mudaram de operadora hj ganhei esse mesmo torpedo, dizendo que tinha sido sorteada na recarga premiada VIVO domingo Legal, SBT. Pesquisei e encontrei esses depoimentos. O telefone usado pra me enviar essa mensagem é 558181815071

    ResponderExcluir
  44. Também recebi uma mensagem dessas e o número é 0218892864276.

    ResponderExcluir
  45. Também recebi uma mensagem dessas e o número da tim, é 08598055701,falando que ganhei 75 mil e um gol flex...

    ResponderExcluir
  46. tambem recebi uma mensagem que ganhei 20,000 .....
    o telefone é 85- 98190238 ele me ligou tambem , me disse se eu tinha ficado feliz , pois era sortuda e tinha ganhado vinte mil reais, me perguntou se tinha conta na caixa economica ou no banco do brasil, me passou ate protocolo da tim e nome completo.... que horror....

    ResponderExcluir
  47. outro numero é 015 8581 29 3687

    ResponderExcluir
  48. Recebi tambem, mandaram ligar para 0158881050448,e colocaram uma senha ,golpe ne ?

    ResponderExcluir
  49. Tambem recebi uma mensagem,que fui a 5ª contemplada,e ganhei 25 mil,queriam q eu fosse até a agencia para receber o dinheiro,mas eu não fui,e eles me ligaram 3 veses insistindo!
    O nº que me ligaram foi:08581970338

    ResponderExcluir
  50. Pessoal eu tambem recebi a mensagem hoje o numero que era para ligar e:-): 0158881200388 da vivo...

    ResponderExcluir
  51. acabei de receber a mensagem o numero e 08981282615 e 0158581599327

    ResponderExcluir
  52. Também fui sorteada! Parece que voltaram a atacar… Desta vez com a marca Vivo. Liguei de um telefone fixo e uma voz bem de gente com nada de educação perguntou o número do celular ao que prontamente desliguei. Repassem aos seus contatos. É importante não deixar que esses idiotas logrem em prejudicar alguém.

    ResponderExcluir
  53. Eu recebi a msg que ganhei 50 mil mais um carro no valor de 50 mil,
    liguei pro numero 0418599503220,
    o cara alem de não saber falar português, me informou que eu deveria ligar novamente quando estivesse em um caixa eletronico.
    Depois me ligou novamente pedindo o numero daminha agencia e conta bancaria, e eu desliguei.

    ResponderExcluir
  54. "NOTICIA" URGENTE! DA TIM sua ultima Recarga foi prem/VC ganh/1GALAXY+ 30.000.00 MIL no sorteio Diario p+inf/envie "JA"OU ligue P/ 0418599273215 SENHA>1414)

    ResponderExcluir
  55. "NOTICIA" URGENTE! DA TIM sua ultima Recarga foi prem/VC ganh/1GALAXY+ 30.000.00 MIL no sorteio Diario p+inf/envie "JA"OU ligue P/ 0418599273215 SENHA>1414)

    ResponderExcluir

Pesquisar no blog do Carlão

Carregando...